top of page
Buscar

Aumente as vendas do seu supermercado com equipamentos de excelente qualidade

Atualizado: 23 de set. de 2022

Vamos ver neste post duas frentes diferentes dos supermercados, uma delas é o açougue a outra os refrigeradores de bebidas. Vamos começar com os excelentes equipamentos que temos para a parte de açougue.

Balcão de açougue


A importância de investir em um balcão expositor de açougue está em mostrar ao cliente o seu produto, além de conservá-lo em baixas temperaturas. Uma aparência convidativa, aparentando qualidade e cuidado, é fundamental para a venda!





Além de facilitar o pedido, oferece ao cliente a chance de ver outros produtos, o que pode estimular o desejo, levando-o a uma nova compra. É importante salientar que, para uma boa conservação, o indicado é que o equipamento para açougue apresente temperatura de 0 °C. Acima disso, a carne refrigerada não se manterá conservada por tanto tempo.

Mesa inox


Esse será o local em que o açougueiro ou o magarefe vai manipular a carne. Geralmente, são fabricadas em inox e polietileno pela praticidade na hora de limpar.


Esse tipo de equipamento é ideal para quem busca por durabilidade e resistência. As mesas de inox também podem variar de acordo com o porte do açougue e é fundamental que elas sejam limpas e higienizadas todos os dias.

Freezer horizontal


Por último, mas não menos importante, o freezer horizontal é indispensável quando se pensa em como montar um açougue. Como o modelo de freezer horizontal ocupa mais espaço, a compra dele só é ideal quando você tem área disponível para acomodá-lo.





Se o seu desejo é otimizar o ambiente, o freezer vertical é uma boa ideia. Com um bom planejamento, é possível colocá-lo ao lado dos outros equipamentos sem muita dificuldade.

Câmara frigorífica


A câmara frigorífica é essencial para quem vai montar um açougue de maior porte. O indicado é que, ao final do dia, as carnes refrigeradas precisam ser levadas ao final do dia para uma estrutura de câmara para que sejam refrigeradas e retornem ao expositor no dia seguinte. Isso é necessário pois a iluminação e o calor que a carne recebe no expositor pode reduzir a qualidade da carne, escurecendo e deixando-a com um aspecto ruim quanto a apresentação.





Caso não seja possível investir numa câmara frigorífica devido ao porte do estabelecimento, há opções de mini-câmaras frigoríficas para que a carne fique melhor armazenada durante a noite.


Uma outra opção são as ilhas de congelado para carnes congeladas. Este equipamento é essencial para quem vai oferecer cortes congelados e precisa expor ao público mantendo as baixas temperaturas!


Agora falaremos do Expositor Vertical de Auto Serviço


Ele é indicado para a refrigeração e exposição de frios laticínio e bebidas no geral, sua capacidade é bem grande. Com amplo espaço interno, suas porta tipo bandeira vidro duplo com gás argônio facilita a abertura e uma melhor visualização dos alimentos ao cliente.





Este Auto Serviço Panorâmico possui laterais em Vaccuum forming com isolamento em poliuretano injetado, com quadro de portas em aço inox, pés reguláveis em alumínio e prateleira reguláveis por encaixe o que facilita no hora de organizar os produtos, além de ser fabricada em aço pintado com acabamento em inox.

Sua temperatura media de funcionamento esta entre + 2°C a +7°C com placa fria Roll Bond e ar forçado com regulagem através do controlador digital. Se torando o equipamento ideal para supermercados, mercadinhos entre outros estabelecimento comercial.


Quer conhecer mais detalhes sobre nossos produtos e equipamentos? Clique no botão abaixo e fale com um de nossos consultores.





24 visualizações0 comentário
bottom of page