top of page
Buscar

O Walk in Cooler como um diferencial no seu negócio

Atualizado: 26 de mai. de 2022

Walk in Cooler ou câmara fria é um equipamento eficiente para armazenar grande quantidade de produtos que exigem baixa temperatura e conservação.⁣ Nele os atendentes podem transitar dentro da cámara, seja para repor produtos ou para controlar a temperatura. Esse tipo de freezer tem algumas vantagens e vamos citar aqui pra vocês.





Agilidade: Na troca de produtos você evita deixar portas abertas e esquentar as bebidas.


1. Com o atendente entrando dentro do freezer para fazer a reposição, isso se torna ágil e com a possibilidade de repor muito mais produtos em muito menos tempo. Essa rapidez pode gerar mais facilidade na troca dos produtos e os clientes não passam pela dificuldade de encontrar os produtos.


2. A temperatura na câmara fria se torna um grande diferencial por manter as bebidas e outros produtos gelados na media certa mantendo a validade do mesmo por mais tempo. A temperatura é controlada por equipamentos modernos que não deixam os produtos congelarem, que é algo comum em lugares que não tem este tipo de refrigeradores.


3. Organizar os itens se torna uma tarefa bem mais fácil, pois o atendente terá acesso a todas as prateleiras com mais rapidez e sem atrapalhar o atendimento aos clientes. Evita que os produtos quebrem e também mantêm a higienização.


4. Com uma grande área de exposição, inclinação ajustável da prateleira e iluminação orientada para o produto, o refrigerador pode gerar mais vendas por impulso. Além disso, disponibilizar a exposição do produto também significa uma melhor experiência para o cliente, que pode conferir os itens disponíveis e tomar uma decisão de compra sem sofrer com a baixa temperatura do equipamento.


Ainda ficou com dúvida de como funciona o Walk In Cooler e se eles se encaixa no seu negócio? Comente aqui abaixo ou clique no link.




21 visualizações0 comentário
bottom of page